Google G Suite
30Use as versões empresariais do Gmail, Documentos, Drive e Agenda.
Tudo o que você precisa em um pacote para você trabalhar melhor e de modo integrado no seu computador, smartphone ou tablet.
O que faz parte do seu pacote:
1. Conectar
Fale com seus colegas de trabalho em qualquer lugar.
GMAIL – AGENDA – MEET – HANGOUTS – GOOGLE+
2. Acessar
Armazene arquivos e encontre o que você precisa rapidamente.
DRIVE – SEARCH
3. Criar
Tudo que você precisa para colocar seu projeto em prática.
DOCUMENTOS – PLANILHAS – FORMULÁRIOS – APRESENTAÇÕES – SITES – KEEP
BENEFÍCIOS EMPRESARIAIS
- E-mail @suaempresa.com
Envie e-mails profissionais do endereço da Web da sua empresa (você@suaempresa.com) e crie listas de e-mails de grupos, como vendas@suaempresa.com. - Todo o armazenamento de que você precisa
O G Suite Basic inclui 30 GB de armazenamento on-line por usuário. Para ter armazenamento ilimitado, faça upgrade para a edição Business ou Enterprise. - Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
Entre em contato com o Suporte do Google por telefone ou e-mail para receber ajuda sempre que precisar. Também é possível encontrar respostas rápidas on-line na Central de Ajuda. - Controles de administração avançados
Adicione e remova usuários, crie grupos e adicione opções de segurança, como a verificação em duas etapas e o Logon único. Tudo isso em um Admin Console centralizado. - Gerenciamento de dispositivos móveis
Mantenha os dados da sua empresa protegidos com o gerenciamento de dispositivos, que permite localizar dispositivos com facilidade, exige senhas e apaga dados, se necessário. - Migração de dados simplificada
Use as ferramentas e os serviços de migraçãopara migrar para o G Suite dados importantes da sua organização que estão nas soluções de armazenamento atuais.
HISTÓRIAS DE SUCESSO
Escolhido por milhões de empresas, desde pequenos negócios até empresas na lista Fortune 500.
- emprestimofacil.com: as ferramentas do Google Apps são muito intuitivas. Em menos de um dia, os 40 colaboradores já sabiam usá-las, sem necessidade…
- Cefri Logistics Solutions: tivemos um ganho de mais de 50% em termos de custo. Agora, com o Google Apps, temos uma solução muito mais estável e segura.