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Contrato de manutenção

Contrato de manutenção

Contrato de manutenção

A Service IT administra, monitora e oferece suporte ao seu ambiente de TI para que você possa se dedicar ao negócio da sua empresa. Através do nosso Centro de Operações monitoramos o seu ambiente de TI onde quer que ele esteja, tomando ações proativas para mantê-lo sempre em operação.

O Contrato de Manutenção proporciona que a equipe da Tools esteja com total controle no gerenciamento, fazendo com que você fique muito mais tranquilo em relação ao trabalho de TI na empresa.

Com o Contrato de Manutenção, você terá alguns benefícios, como uma redução de custos, em relação à hora avulsa, por exemplo. Outro benefício, é que a cada mês será enviado um relatório de atividades realizadas para o acompanhamento do responsável por e-mail. Bacana, não é?

O que a sua empresa irá contar ao ter o Contrato de Manutenção?

  • Inventário, identificação dos equipamentos do ambiente do cliente de forma digital e dinâmica. Facilitando o controle do patrimônio e tomada de decisão quanto a algum tipo de compra e ou substituição
  • Abertura de chamados e Histórico, com a abertura dos chamados de forma digital, todos os problemas/incidentes ou requisições de atendimentos poderão ser acessados e consultados a qualquer momento. Temos, desta forma, um controle do que seus usuários estão demandando, além de prover gestão sobre o uso de seu contrato.
  • A cada mês será enviado um relatório de atividades realizadas para acompanhamento do responsável por e-mail;
  • Atendimento remoto: acesso à estação ou servidor, sem necessitar aguardar o técnico se deslocar até o local.
  • Atendimento presencial: atendimento no local do cliente mediante a necessidade do mesmo. Perfeito para situações em que é necessária maior proximidade com o usuário ou quando necessita de intervenção técnica e coleta de equipamentos.
  • Monitoramento dos servidores: monitora performance, espaço em disco, aplicações/serviços parados, uso de memória, backup, entre outros. Esse monitoramento ajuda a prever problemas e incrementa a sua segurança contra paradas.
  • Controle dos backups: fazemos um acompanhamento do backup, controlando se a sua segurança de dados está sendo realizada. Incrementa tranquilidade ao seu dia a dia de trabalho.
  • Gerenciamento de suas informações: gerenciamento de contas de e-mail e domínio, tornando mais prática a solução dos seus problemas com suas contas de e-mail, provedor de internet, chaves de licenciamento, usuários e senhas de administradores da rede, outras senhas de rede.

Ao adquirir o Contrato de Manutenção, o cliente também terá:

Suporte Remoto, Servidores e Gerenciamento do Conhecimento.

  • Suporte Remoto

Com o Suporte Remoto, nós iremos registrar todos os atendimentos em nosso painel de registro de chamados, associando o computador a cada atendimento realizado. Desta forma, podemos analisar através de relatórios se os tempos de

resposta e desempenho estão dentro das metas acordadas.

  • Servidores

Com uma ferramenta de monitoramento, conseguimos nos antecipar a possíveis falhas, diminuindo significativamente os futuros problemas da empresa.

  • Gerenciamento do Conhecimento

As ferramentas que utilizamos, possibilita aos técnicos e às pessoas credenciadas da empresa, a consulta de informações como: usuário/senha de painéis de e-mails, servidores, registro de softwares, cadastro da empresa para manutenção na internet, políticas de acesso à internet/rede, e muitas outras informações relacionadas à TI. Tudo isto para transformar o gerenciamento das suas informações com mais qualidade no processo!